Solucionamos problemas simples aos mais complexos com atendimentos em todos os níveis (N1, N2 e N3).
Assumimos com referência sistemas de alta criticidade de diversas empresas, ainda que de outros fornecedores, sempre respeitando os acordos de SLA.
Support
Após o lançamento de uma solução de software no ambiente produtivo, é recomendável a alocação de um time que cuide exclusivamente do suporte.
Caso isso não seja planejado, todo incidente criado acabará ocupando a esteira de entregas da equipe principal. Como consequência, gera-se vários impactos, como, atrasos no lançamento de novas funcionalidades, perda de tempo analisando chamados, que muitas vezes são dúvidas do usuário, dentre outros problemas de produtividade.
A mobilização de uma equipe separada de suporte, poderá atuar em 3 níveis: Nível 01, atuações mais ligadas a sanar dúvidas, treinar os usuários, desenvolver material, etc. Nível 02, os analistas vão mais a fundo no diagnóstico do problema, podem também executar algumas manutenções corretivas. E, nível 03, onde há desenvolvedores focados em resolver questões complexas e efetuar reparos de código.
Além de ter papel diferente da equipe de desenvolvimento, é possível negociar horários alternativos para atuação do suporte a depender da criticidade do sistema.
Precisa que o seu negócio funcione sem surpresas desagradáveis? Confie na Ivory. Gestão, segurança e rapidez na solução são nossos diferenciais!
Quer construir um produto digital que seja viável tecnicamente, que gere valor para o usuário e ajude a sua empresa a crescer?
Precisa realizar um diagnóstico da saúde de uma aplicação e tudo que a cerca?
Quer fazer um investimento seguro e com uma visão estratégica de quem entende de tecnologia?
Precisa de um time de especialistas para desenvolver de ponta a ponta soluções digitais unindo tecnologia e metodologia?
Adquiriu a Power Platform da Microsoft na empresa e precisa de um parceiro que te ajude a aproveitar ao máximo possível todos os recursos e possibilidades que ela oferece?
Precisa de uma consultoria baseada em nuvem que ajude o seu negócio a ter mais eficiência, maturidade e segurança de dados?
Para promover inovação através da otimização de sistemas e processos na Vale, desenvolvemos algumas soluções integradas;
• Hospedagem em Sharepoint;
• Integração a dashboards personalizados em Power BI para gestão de rotinas, metas e pessoas;
• Alimentação de dados via aplicativo disponível On e Offline desenvolvido por Power Apps;
• Linkado diretamente ao SAP, possibilitando a visualização e extração de relatórios.
Premiado como um dos principais projetos de melhoria contínua executado na VLI, conseguimos aumentar de 50 mil para +2 milhões a quantidade de notas expedidas ao ano.
Transformamos um pequeno sistema que atendia poucas áreas de atuação em um sistema crítico integrado a algumas das principais áreas de negócio da companhia, parte da torre de faturamento com uma solução de EDI.
Trabalhamos com as tecnologias .NET Framework e Azure SQL.
Aumentamos de 50 mil para +2 milhões a quantidade de notas expedidas ao ano.
Trabalhamos com as tecnologias mais modernas do mercado. Confira algumas delas:
NET;
JAVA;
Python;
PHP;
Entre outras.
ReactJs;
Angular;
Vue.js;
Next.js;
Entre outras.
React Native;
Power Apps;
Flutter;
Kotlin;
Swift;
Entre outras.
SQL Server;
Oracle;
PostgreSQL;
CosmosDB;
Entre outras.
Azure;
AWS;
GCP;
Entre outras.
Power BI;
Synapse;
Analytics;
Metabase;
Entre outras.
Grafana;
Elasticsearch;
Dynatrace;
Datadog;
Entre outras.
Desenvolvimento de soluções digitais de ponta a ponta, unindo tecnologia e metodologia.
ENTRE EM CONTATO
+55 (31) 2552-1605
Endereços:
Betim:
Rua Gervásio Lara, 240, Brasiléia - CEP: 32.600-288
Belo Horizonte:
Av. do Contorno, 6594, 7º andar, Savassi - CEP: 32.600-288
São Paulo:
Rua Alexandre Dumas, 1711 – 5º andar – Birmann 11 Chácara Santo Antônio - CEP: 04717-004
Brasília:
SBN Quadra 1 Bloco F - Ed. Palácio da Agricultura - 17º andar - CEP: 70040-908
Conecte-se:
IVORY IT
Soluções
Conheça também:
CERTIFICAÇÕES
Copyright © 2022 Ivory. Todos os direitos reservados.